sexta-feira, 20 de junho de 2014

Comprinhas de Junho 2014 ( Cliché, Colgate, Cien, Caderninho de apontamentos)

Olá queridas, hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas de Junho 2014, que são um verniz da Cliché que comprei numa loja dos chineses, duas pastas de dentes da Colgate que comprei no supermercado Pingodoce e que estavam a metade do preço, um creme de mãos da Cien (marca comercializada nos supermercados Lidl) e um caderninho de apontamentos com uma capa super fofa que comprei numa loja dos chineses.
Foto das comprinhas:
O verniz  Cliché Copacabana que comprei na loja dos chineses custou como é habitual um euro, e é um amarelo clarinho pastel que é uma fofura, adorei a cor e não lhe resisti.
Foto do verniz Cliché Copacabana:


O creme de mãos Cien custou 1,49 euros no Lidl. Mais tarde farei uma review do produto com a minha opinião, os prós e os contras.
Fotos do creme de mãos Cien:




O caderninho já me andava fazer falta à algum tempo pois dá sempre jeito ter um na mala e eu não tinha e quando vi este apaixonei-me na hora, a capa é super fofa e o caderno tem um perfume suave mas encantador. Este carderninho custou 1,10 euros numa loja dos chineses.
 Foto do caderninho (exterior e interior):


As pastas de dentes Colgate Max White One custaram 1,84 euros em promoção no PingoDoce, e anteriormente custavam 3,69 euros.
Espero que tenham gostado das comprinhas, e que dêm a vossa opinião.
Beijinhos lindas,
Filipa F.






Sem comentários:

Enviar um comentário